Liberte-se agora da ansiedade, do medo e da raiva. Descubra a sua melhor versão e viva uma vida mais equilibrada e feliz através da meditação diária.

Porque criamos um desafio de meditação para você participar com o Clube?

Você não tem boas noites de sono? Sente-se ansioso, sobrecarregado pelo estresse do dia a dia? Os seus relacionamentos estão abalados e difíceis de lidar? A procrastinação está impedindo você de alcançar seus sonhos e objetivos?

Aprenda em 21 dias, como a meditação pode ser a chave para desbloquear o potencial que a sua mente possui. Basta você acessar através do autoconhecimento.

O que você vai aprender em 21 dias de meditação?

Durante 21 dias, nós iremos entender como funciona a meditação na prática. Vamos guiar nossos alunos através de vídeos, áudios e atividades diárias, focando na criação de um hábito de meditação contínuo. Você irá aprender técnicas práticas para incluir a meditação no seu dia a dia.

Semana 01

Vamos começar a meditar?

Semana 02

Importância da rotina

Semana 03

Atenção, paciência, concentração e consistência

Semana 04

Live especial com a professora do clube e todos os alunos do desafio.

7 dias de garantia

Acesso vitalício ao curso

Acesso 100% online para fazer em qualquer lugar

Grupo de Meditação exclusivo

Quais os benefícios da meditação?

Desenvolve a autocompaixão

Reduz os sintomas de estresse e ansiedade

Melhora a qualidade do sono

Melhora o relacionamento com o próximo

Aumenta sua autoestima

Aumenta o foco e concentração

Conheça o Clube de Meditação.

Nosso Clube de Meditação nasceu no Youtube, lá em 2016. Sempre com o mesmo propósito, a nossa missão é criar conteúdos que possam te ajudar na jornada da Meditação. O objetivo não é somente meditar, vai além… é sobre nos conhecermos internamente, tratar nossas questões emocionais e mentais. Desenvolver a capacidade de equilibrar nossa mente e prepará-la para as adversidades da vida. Meditar é um treinamento da mente.

Views

+ 0 M

Horas Escutadas

+ 0 h

Seguidores

+ 0 M

Além de receber o curso de meditação completo com os áudios, vídeos e atividades em grupo, você recebe:

Cartilha exclusiva do Clube de Meditação

Diário da gratidão para anotações

Live + Bate papo somente para alunos do curso.

Por menos de R$ 1,00/dia.

De: R$997,00 | Por apenas 12x de:

R$19,66

Ou R$197,00 à vista

E-book de meditação do básico ao avançado
E-book de meditação para ansiedade

Perguntas Frequentes

O curso é ideal para todas as pessoas que estão buscando iniciar ou aprofundar sua prática de meditação para superar desafios como ansiedade, dificuldades de sono, e melhorar o bem-estar geral. É um curso para iniciantes. Não há complexidade, somente aulas em áudio para que o aluno consiga meditar diariamente.

Sim! Este curso é projetado especialmente para iniciantes, guiando você passo a passo através dos fundamentos da meditação.

Recomendamos dedicar cerca de 5 a 10 minutos por dia à prática, com conteúdo teórico adicional que pode ser consumido conforme sua disponibilidade.

Sim, o curso inclui vídeos, áudios, guias práticos e acesso a uma comunidade exclusiva para suporte e compartilhamento de experiências da prática.

Após a inscrição, você receberá um link para acessar a plataforma do curso, onde todos os materiais estarão disponíveis.

Sim, ao completar todas as atividades propostas e participar das sessões de meditação, você receberá um certificado de conclusão do curso.

Oferecemos uma garantia de satisfação de 7 dias. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o curso, poderá solicitar o reembolso integral.

O grupo no WhatsApp é uma vantagem exclusiva para alunos inscritos, visando oferecer suporte adicional e facilitar a interação entre os participantes.

Todos direitos reservados © Clube de Meditação 2024